Jerônimo Rodrigues tem 8ª melhor avaliação entre os governadores das 10 maiores capitais do Brasil

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, apareceu na 8ª colocação na lista que classifica a aprovação dos governadores nas maiores capitais do Brasil, como mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta terça-feira (13/06).

Com base no relatório, o petista aparece com 55,5% de aprovação da população entrevistada em Salvador. Enquanto isso, outros 34,3% desaprovam e 10,2% não souberam ou não opinaram sobre a liderança do governador do estado. A pesquisa ouviu 804 habitantes entre os dias 17 a 21, com margem de erro de 3,5%.

Em primeiro lugar no ranking, aparece o Governador do Paraná, Ratinho Júnior, com 70% de aprovação. Na sequência, completam o pódio o Governador do Pará, Helder Barbalho, com 68,5%, e o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, com 66,5%.

Por outro lado, depois do governador da Bahia, aparecem nas piores colocações o Governador do Amazonas, Wilson Lima, com 53,5%, na 9ª colocação, e o Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, registrando 43,2% de aprovação, resultado que o coloca na última posição.

Informe Baiano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Genial/Quaest – Governo Lula freia recuperação e tem 31% de avaliação positiva e 38% de negativa

Nova rodada da pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta (12), mostra que 31% dos brasileiros avaliam o governo Lula (PT) como

 

Bahia – Sandro Régis celebra chegada de Nelson Leal, ex-presidente da Assembleia Legislativa, à base de ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) comemorou o anúncio do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP),

 

Lauro de Freitas – Auditoria do TCM aponta irregularidades na saúde durante gestão de Moema Gramacho

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia acolheu, na sessão da última quarta-feira (5), as recomendações de uma