MDB aguarda conversa definitiva com Wagner, Neto e Roma para definir apoio. Afirma Lúcio

O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, afirmou nesta segunda-feira (30) que o MDB ainda espera ser chamado pelos três pré-candidatos ao governo da Bahia para definir quem vai apoiar na disputa pelo Palácio de Ondina na eleição do ano que vem.

Lúcio disse que o diálogo permanece e que ainda é cedo para traçar um rumo concreto. “As conversas não pararam, não param, na verdade. O MDB aguarda ser chamado para conversar oficialmente e definitivamente com ACM Neto, Jaques Wagner e João Roma. Acredito que os três têm perfis parecidos. O MDB quer o melhor para a Bahia. Nossa decisão será tomada pensando nisso, no melhor para a Bahia”, explicou o ex-parlamentar.

O emedebista ainda elogiou o nome de Nelson Pelegrino (PT), que concorre a uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios. “É um homem sério, correto, honesto. Gosto muito de Nelson, acho que preenche todos os quesitos. Será um grande reforço para o Tribunal. Sem dúvida”, analisou.

Fonte: Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Obstrução de 16 horas na ALBA mas Jerônimo consegue aprovar urgência para mais um empréstimo

A bancada de Oposição obstruiu por mais de 16 horas a sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

” Quem deixou a Bahia entregue à criminalidade não tem moral para falar de gestão”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou as declarações do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui