Nova Ibiá – Prefeito Murilo surpreende educadores e concede o percentual de 33,24 do piso

A diretoria da APLB e demais professores, ficaram surpresos com a maneira como foram recebidos na prefeitura de Nova Ibiá.

O prefeito Murilo e sua equipe, esperavam à porta do prédio e pediu que entrassem.

A APLB sentou-se com o prefeito Murilo, o competente secretário da Fazenda Márcio Tarantine, além do Secretário de Educação Sérgio Dias, após idas e vindas, o chefe do Executivo, após ouvir o secretário da Fazenda alinhada com da Educação, fechou o acordo com a APLB, tendo todos comemorado: Executivo e professores.

A alegria foi geral com muitos gritos de alegria por parte de todos.

O prefeito, os secretários de Finanças e de Educação, mostraram a APLB, que a prefeitura vai bancar cerca de oitenta mil reais mensais, recursos do FPM, para cumprir o compromisso com os professores.

Estiveram presentes também no gabinete, a vice-prefeita Zenóbia o procurador Jurídico do município Dr. Conrado, além de Vereadores.

O prefeito Murilo particularmente, usou uma frase de D. Pedro II: “NÃO CONHEÇO MISSÃO MAIOR E MAIS NOBRE, QUE A DE DIRIGIR AS INTELIGÊNCIAS JOVENS E PREPARAR OS HOMENS DO FUTURO”.

Fonte: Blog do Zebrão

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Deputados trocam acusações por fala polêmica de Jerônimo sobre bolsonaristas

Um embate acalorado marcou a sessão desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), após o deputado estadual Leandro

 

Brasil – Câmara aprova projeto para ampliar número de deputados de 513 para 531, Bahia continuaria com os mesmos 39

A Câmara aprovou, na noite desta terça-feira (6), um projeto de lei complementar que prevê aumentar a quantidade de deputados

  

Léo de Neco se notabiliza como uma grata novidade na política Baiana

A pré-candidatura do ex-prefeito de Gandu, Léo de Neco (Avante), à Assembleia Legislativa da Bahia ganhou novo destaque neste domingo