Nova Ibiá vai a Marcionílio Souza neste domingo (20) disputar a finalíssima da Copa Intervale 2025

A equipe de Nova Ibiá largou na frente na decisão da Copa Intervale ao vencer Marcionílio Souza por 1 a 0, na primeira partida da final realizada na tarde deste domingo (13), no Estádio Municipal de Nova Ibiá. Jogando em casa e com o apoio da torcida que lotou as arquibancadas, o time da casa garantiu vantagem para o jogo de volta.

Apesar de Marcionílio Souza apresentar bom futebol, a equipe visitante não conseguiu conter o ataque de Nova Ibiá, que desperdiçou algumas oportunidades, mas acabou balançando as redes com o gol marcado por Alex Porto, autor do único gol da partida.

Após o apito final, Alex Porto destacou a importância do resultado: “A gente sabia que seria difícil, mas fizemos o dever de casa. Agora é focar no próximo domingo, sabemos que será um jogo complicado, o campo escorregadio, mas isso faz parte do futebol. Graças a Deus conseguimos fazer o gol, e agora é se preparar para a grande final.”

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (20), às 15h, no Estádio Municipal de Marcionílio Souza. Nova Ibiá joga pelo empate para levantar a taça da competição. Já Marcionílio Souza precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para ficar com o título no tempo regulamentar.

Fonte: Portal do Baixo Sul.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das