Pelé diz que se sente melhor a cada dia; boletim médico relata ‘recuperação satisfatória’

O boletim médico do Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (10) informou que Pelé se recupera de “maneira satisfatória” após cirurgia para retirada de tumor no cólon direito, no intestino.

A intervenção ocorreu no último sábado e ele segue na UTI.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o boletim.

O hospital não emitia um boletim desde segunda-feira (6). Nas redes sociais, Pelé demonstrou otimismo.

“Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente! ”, escreveu o Rei Pelé, aos 80 anos.

ESPN

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,

 

Gratidão com gratidão se paga – Grupo de Aderbal Caldas em Olindina está com Léo de Neco

O ano era 2002, quando o então e saudoso deputado estadual, Osvaldo Souza, decidiu que não seria mais candidato a

 

ALBA aprova indicação de Adolfo Menezes ao TCM com ampla maioria dos votos

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou nesta terça-feira (26) a indicação do deputado estadual Adolfo Menezes para o cargo