PGE-BA abre processo seletivo com 96 vagas

Ao todo são 96 vagas para Analista e Assistente de Procuradoria nos municípios de Salvador e Feira de Santana.

Foi publicado nesta quinta-feira (18), na edição do Diário Oficial do Estado da Bahia,

O edital do processo seletivo promovido pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) para o preenchimento, via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de 96 vagas da função temporária de Analista e Assistente de Procuradoria. Com a remuneração podendo chegar até R$ 4.811,96, para o Analista de Procuradoria e R$ 1.695,88 para Assistente. As vagas estão destinadas para as cidades de Salvador e Feira de Santana.

Serão 32 vagas para o cargo de Analista de Procuradoria (Apoio Jurídico), 23 vagas para o cargo de Analista de Procuradoria (Apoio Administrativo), 15 vagas para Analista de Procuradoria (Apoio Calculista) e 26 cargos para Assistente de Procuradoria.

O Processo Seletivo Simplificado terá provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter eliminatório e classificatório.  O prazo de validade será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo antes de esgotado o prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional-Idecan (www.idecan.org.br), no período de 19/01/2024 até o dia 19/02/2024.

Fonte: Ascom/PGE

Foto: Fernando Vivas/GOVBA.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da