Piraí do Norte – Depois de apoiar adversário durante a campanha 2024, governador Jerônimo diz sim ao governo de Dr. Fabiano e garante investimentos

O prefeito de Piraí do Norte, Doutor Fabiano (PP), anunciou neste sábado (25) que vai andar junto com Jerônimo Rodrigues, mesmo depois de ter sido preterido durante a campanha no ano passado, quando o govenador apoiou abertamente do seu adversário e ex-prefeito Ulisses Veiga (PT)

“Afirmo meu compromisso com você para o futuro”, disse ao governador durante reunião realizada neste sábado (25), no Centro de Operações e Inteligência (COI), em Salvador.

“O governador está comprometido com Piraí do Norte, com o município, e estarei também junto para fazer o melhor possível no nosso município”, destacou Doutor Fabiano. A cidade se recupera dos prejuízos e transtornos caudados pelas chuvas e da calamitosa gestão dos eu antecessor.

“O governador está recebendo Piraí com urgência, porque o estado de calamidade de Piraí do Norte é muito grave. Gostei muito. Afirmou o alcaide”.

O prefeito celebrou o apoio do Estado. Durante o encontro, Jerônimo assegurou veículos, maquinários e obras para dinamizar a infraestrutura e a economia da cidade. “O governador contemplou o município com carros para a educação, carros para a saúde e também retomada de algumas obras. Então, foi muito proveitosa a reunião”, destacou Doutor Fabiano.

Jerônimo Rodrigues ressaltou que o apoio do Estado ocorre em várias frentes. “Piraí do Norte já sai dessa agenda com duas ambulâncias, equipamentos de saúde, kit odontológico, transporte escolar e com o compromisso da construção de uma creche. Vamos entregar ainda este ano uma nova unidade escolar de tempo integral, que teve um investimento de R$ 25 milhões, e uma Unidade Integrada da Delegacia Territorial da Polícia Civil e Pelotão da Polícia Militar”, disse o governador.

Na área de infraestrutura viária, a cidade ganhou a pavimentação em CBUQ de acessos às rodovias BA-250 e BA-544, no âmbito do programa Bahia em Movimento. A obra, com extensão de dois quilômetros, teve um investimento de R$ 1,6 milhões; em saneamento, estão sendo implantados sistemas integrados de abastecimento de água em diversas localidades, como Bela Vista, Bela Vista de Djalma e Bela Vista de Tião.

Independente de frente partidária, torcemos que este importante município da nossa região, saia da situação que se encontra atualmente.

Fotos: Ascom Governo do Estado.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da