Salvador –  Bruno Reis lidera intenções de votos em todos os cenários

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), segue liderando as pesquisas de intenções de votos. Na mais recente, feita pela Real Time Big Data, encomendada pela Record Bahia, o gestor aparece com 48% no primeiro cenário estimulado, seguido por Geraldo Junior (MDB), com 18%, Kleber Rosa (PSOL), com 7%, e Luciana Buck (Novo), com 3%. Nulos e brancos somam 12% e mais 12% não quiseram ou não souberam opinar.

No cenário 2, com a presença de João Roma (PL), Bruno tem 43%; Geraldo, 18%; Roma, 13%; e Kleber Rosa, 7%. Nulos e brancos somam 8%, e 9% não souberam ou não quiseram responder.

No cenário espontâneo, o prefeito tem 18% e Geraldo, 5%. Já nas simulações de segundo turno, Bruno tem 51%, na primeira, contra 24% de Geraldo; e na segunda 47%, contra 17% de Roma.

Foram ouvidos 1 mil eleitores entre os dias 25 e 26 de março de 2024. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-07360/2024. O nível de confiabilidade é de 95%.

Política Livre.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Brasil – Presidente nacional do PT comenta suposta ausência de Lula nas eleições

O presidente nacional do PT, Edinho Silva, reforçou nesta quinta-feira, 9, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

 

Bahia – Após janela, veja quem são os principais candidatos para ALBA

Com o fim da janela partidária, os deputados federais e estaduais já definiram seus destinos. Levantamento do Informe Baiano aponta

 

Bahia – José Ronaldo anuncia chapa da oposição na Bahia na próxima segunda em Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, fará nesta segunda-feira (30/03) o anúncio oficial da chapa de oposição ao