Mateus e Samuel, adolescentes com 15 e 16 anos respectivamente, moradores do distrito de Corte de Pedra, em Presidente Tancredo Neves, vinham ganhando destaque nas redes sociais cantando músicas de arrocha, especialmente sucessos do grupo Toque 10, que segundo informações de pessoas mais próximas, teria convidado a dupla para participar de um show no próximo final de semana e que já havia compartilhado o trabalho dos adolescentes.
De uma família simples, chamaram atenção de todos nas redes sociais, despertando interesses de empresários, a exemplo de Big Lobo, que os levou para gravar em um Studio, o que elevou ainda mais o número de seguidores nos últimos dias.
No início da noite desta segunda-feira 1º de setembro, a notícia do trágico acidente pegou a toda região de surpresa, causando uma repercussão entre músicos já consagrados, como Toque Dez, Seresta do Rasta e Jaldo Sem Retoque, entre outros.
Nas redes sociais muitas pessoas, até mesmo de lugares mais distantes deixaram seus comentários lamentando a tragédia.
Segundo informações, além dos jovens cantores, o pai dos mesmos também estava na moto que foi atropelada por uma S10 e se encontra no hospital regional de Santo Antônio de Jesus.
Ainda ontem a noite, revoltados, populares colocaram fogo no carro que provocou o acidente.
Ainda segundo informações, o sepultamento de Mateus e Samuel, acontecerá ainda hoje no cemitério do Distrito de Corte de Pedras.
A nós resta termos empatia pela família e rogar a Deus um bom lugar para estes valores que apenas estavam começando em uma carreira que poderia ser de grande sucesso.
Texto: Blog do Bozó;
Fotos: Web divulgação.