Wenceslau Guimarães – Prefeito Kaká reúne-se com o governador para tratar da BA 120 e outras demandas

O prefeito de Wenceslau Guimarães (WG), Carlos Alberto Liotério (Kaká), se reuniu na tarde desta quarta-feira (1º), com o governador Rui Costa, para tratar de demandas importantes para o município.

A pauta principal da audiência foi a revitalização da BA 120, ligando Rio Preto ao povoado do Cocão, trecho com cerca de 17 km. Demanda já sinalizada pelo Governo do Estado com o início do serviço de topografia. A próxima etapa será a elaboração do projeto de revitalização da rodovia.

Vale ressaltar que a manutenção da BA 120 tem sido realizada pela gestão municipal de WG, com serviços de patrolamento e encascalhamento, a partir de recursos próprios do município.

Na oportunidade, o prefeito Kaká também solicitou ao governador a construção de um mercado de confecções, para ser uma extensão do Mercado Municipal, o qual já está sendo feito pela prefeitura.

Ainda fizeram parte da pauta, a construção de uma arena sintética e 3,5 km de pavimentação asfáltica para as principais ruas do Centro da cidade.

Também participaram da reunião a deputada Estadual Fabiola Mansur e Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN).

Fonte/fotos: Ascom PMWG

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito