Wenceslau Guimarães – Prefeito Kaká reúne-se com o governador para tratar da BA 120 e outras demandas

O prefeito de Wenceslau Guimarães (WG), Carlos Alberto Liotério (Kaká), se reuniu na tarde desta quarta-feira (1º), com o governador Rui Costa, para tratar de demandas importantes para o município.

A pauta principal da audiência foi a revitalização da BA 120, ligando Rio Preto ao povoado do Cocão, trecho com cerca de 17 km. Demanda já sinalizada pelo Governo do Estado com o início do serviço de topografia. A próxima etapa será a elaboração do projeto de revitalização da rodovia.

Vale ressaltar que a manutenção da BA 120 tem sido realizada pela gestão municipal de WG, com serviços de patrolamento e encascalhamento, a partir de recursos próprios do município.

Na oportunidade, o prefeito Kaká também solicitou ao governador a construção de um mercado de confecções, para ser uma extensão do Mercado Municipal, o qual já está sendo feito pela prefeitura.

Ainda fizeram parte da pauta, a construção de uma arena sintética e 3,5 km de pavimentação asfáltica para as principais ruas do Centro da cidade.

Também participaram da reunião a deputada Estadual Fabiola Mansur e Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN).

Fonte/fotos: Ascom PMWG

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo