WG – Prefeito Gabriel de Parísio e seu vice Álvaro do MST, anunciam apoio a Léo de Neco como pré-candidato a deputado estadual
Na tarde desta sexta-feira (26) durante inauguração do Campo de futebol da Palmeira, o prefeito Gabriel de Parisio (MDB) e seu vice, Alavro do MST (PT), declararam apoio a pré-candidatura de Léo de Neco (Avante) a deputado estadual, que reforça suas alianças no Baixo Sul
Segundo informações divulgadas pelo Portal Bahia, Gabriel de Parísio informou que o apoio foi construído após meses de diálogo e baseado na trajetória administrativa de Léo de Neco. Ele destacou conversas contínuas entre os dois ao longo dos últimos meses.
Segundo Gabriel, a decisão foi construída após meses de diálogo entre os dois. O gestor destacou a trajetória administrativa de Léo de Neco e afirmou que o apoio é resultado de conversas mantidas ao longo dos últimos meses.
Durante o evento, Léo de Neco afirmou que sua pré-candidatura tem como objetivo ampliar a representatividade política do Baixo Sul e defender pautas de interesse dos municípios da região.
Com o apoio de Gabriel de Parísio, Léo de Neco amplia o grupo de gestores municipais que já declararam apoio ao seu projeto político. Entre eles estão Márcio Tarantine (Nova Ibiá), Reges Aragão (Ituberá), Kley Lima (Coração de Maria) e Quinha (Presidente Tancredo Neves), além de vereadores e outras lideranças políticas.
O apoio reforça articulações políticas na região. Com a adesão de Gabriel de Parísio, Léo de Neco amplia o grupo de prefeitos aliados. Entre eles estão outras lideranças municipais do interior baiano já declaradas.