Festejos de São Benedito em Nilo Peçanha é marcado por entregas, festa popular e reforço de parcerias políticas

A segunda-feira (26) foi marcada por festa e importantes entregas no encerramento dos festejos de São Benedito, em Nilo Peçanha. Um dos momentos mais aguardados foi a saída do tradicional Bloco Amigos do Boi, que neste ano comemorou 29 anos de história, mantendo viva a cultura popular e mobilizando centenas de foliões pelas ruas do distrito. Na ocasião, estiveram presentes diversas autoridades que reforçaram seu apoio ao desenvolvimento de Nilo Peçanha.

O Pré-candidato a deputado estadual, Léo de Neco (Avante), presença constante no município, não poderia faltar ao evento, por se tratar de um momento de fomento a cultura e aquecimento a economia local.

O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Alan Sanches (UB) marcou presença e representou o senador Ângelo Coronel, responsável, junto com o parlamentar, pelo envio de emenda que beneficiará o município com uma máquina. O deputado, que fez a entrega da retroescavadeira à prefeita, elogiou sua atuação à frente do município e as parcerias de sucesso que vêm sendo desenvolvidas em Nilo Peçanha. “Nossa prefeitona, mulher de coragem, guerreira, e eu tenho muito orgulho de fazer parte desse time que está trazendo desenvolvimento para Nilo Peçanha”, disse Alan.

Fonte: Portal do Alto Sul com complementos do Blog do Bozó.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Flávio chega aos EUA com família; Trump permitirá entrada no país

O governo dos Estados Unidos concederá vistos ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e aos familiares que o acompanham, além de

  

Lula recuou do fim da escala 6×1? Veja o que muda para os trabalhadores

O governo federal negou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha recuado do fim da escala de

  

De quase eleito à fuga – onde está Flávio Bolsonaro? Entenda

A derrota de Flávio Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, no