Governo da Bahia contrata agentes de desenvolvimento territorial com vaga no Baixo Sul

O Governo da Bahia, através da Secretaria do Planejamento (Seplan), prorrogou até o dia 15 de agosto as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de técnicos de nível superior para a função de Agente de Desenvolvimento Territorial (ADT), por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As inscrições, que inicialmente encerrariam no dia 8 de agosto, devem ser realizadas exclusivamente no site: www.selecao.ba.gov.br.

Entre as atribuições do cargo, o ADT atuará como articulador entre o poder público e a sociedade civil nos territórios de identidade, por meio dos Colegiados Territoriais de Desenvolvimento Sustentável (Codeter) – instâncias reconhecidas por lei como espaços legítimos de debate de políticas públicas e de fortalecimento do controle social.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União