Menina de 11 anos sobrevive a ataque que matou o pai se fingindo de morta

Uma garota de 11 anos sobreviveu a um massacre que matou quatro dos seus familiares ao fingir-se de morta.

O ataque foi o protagonizado pelo ex-militar Bryan Riley, este domingo, no condado de Folk, na Florida.

As vítimas mortais são um homem de 40 anos, uma mulher de 33, o filho de três meses, e a avó da criança de 62 anos.

A menina, cuja identidade não foi revelada, também foi ferida, momentos antes de Bryan, que usava um colete à prova de balas, ter se entregado à polícia.

A menina, que está internada em estado considerado estável, revelou após o ataque que sobreviveu “fingindo que estava morta e rezando”.

As outras vítimas foram o seu pai, Justice Gleason, a namorada dele, Theresa Lanham, o filho de ambos de três meses, e a mãe de Theresa.

Após ter se entregado à polícia, o homem voltou a apresentar um comportamento agressivo, tendo assumido que era um “homem doente”.

O ex-fuzileiro está preso e acusado de quatro crimes de homicídio em primeiro grau.

Notícias internacionais

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da