Bahia – Sandro Régis nega clima de vitória no grupo de Neto e diz não acreditar em uma terceira via

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Sandro Régis (DEM) negou que há um clima de vitória no grupo de ACM Neto, que vem liderando pesquisas ao governo da Bahia nas eleições de 2022.

Sandro justificou que o único clima presente no grupo é de trabalho e sede de mudança. “Não há clima de vitória, mas existe um clima de muito trabalho e dedicação”. De acordo com o deputado, os baianos estão cansados de “muita propaganda e pouca ação”.

“Agora, o que nós estamos percebendo não só em Salvador, mas como em todo o estado, é uma vontade muito grande de mudança. Tanto o baiano quanto o soteropolitano já cansaram de muita propaganda e pouca ação. Ninguém aguenta mais uma Bahia líder de analfabetismo, uma Bahia líder de violência, homicídio e assassinato. Então nós queremos mudança e a população também”, disse o líder da Oposição na Alba, durante coletiva de inauguração da Cidade da Música da Bahia, nesta quinta-feira (23).

Questionado sobre a possibilidade de existir uma terceira via, Régis diz não acreditar na possibilidade.

“Não, não acredito. A população baiana já consolidou sua vontade de mudança. Já desassociou a candidatura presidencial com a candidatura de governo. O baiano vai votar para governo e vai votar para presidente. Cada um no seu quadrado”.

Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo