Ipiaú – Leilão promovido pela Prefeitura acontece dia 08 de novembro

O leilão que será realizado pela Prefeitura de Ipiaú tem uma nova data. Acontecerá dia 08 de novembro, às 10h. O leilão é de veículos, máquinas e bens móveis que tornaram onerosos aos cofres públicos pela sua inutilidade, de acordo com edital nº 001/2021 publicado no Diário Oficial do Município.

A sessão pública que será realizada de forma online pelo site www.rjleiloes.com.br, através do link https://www.rjleiloes.com.br/leilao/1829/lotes será conduzida pelo leiloeiro oficial Rudival Almeida Júnior, contratado por meio de Chamamento Público nº 005/20021.

A alienação acontecerá exclusivamente no site citado com disputa de lances na modalidade online, com acesso identificado, até 08 de novembro a partir das 10h.

Poderão oferecer os lances pessoas físicas (maiores de 18 anos) e pessoas jurídicas, sendo que nas duas modalidades os interessados devem baixar os arquivos no momento do cadastro.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – ACM Neto confirma diálogo com Quinho Tigre e projeta fechar chapa até março

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou nesta quinta-feira (12) que mantém

 

Bahia – Jerônimo projeta anúncio de chapa majoritária para logo após o Carnaval

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), aproveitou a abertura oficial do Carnaval de Salvador para atualizar o cenário das

 

Sandro Régis é o novo líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Sandro Régis foi escolhido para liderar a bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)