Bahia – Governador visita Taperoá e Nilo Peçanha, nesta quinta (11)

O governador Rui Costa estará na estará na região do Baixo-Sul, nesta quinta-feira (dia 11). Às 9h, ele estará em Taperoá, onde vai entregar a obra de pavimentação de trecho entre o Entroncamento da BA-001 e a localidade de Baixinha. A obra foi executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado.

Em Nilo Peçanha, o governador assina, às 11h, ordem de serviço para construção de nova unidade escolar, para sediar o Colégio Estadual Adelaide Souza. A unidade da Secretaria de Educação do estado (SEC) contará com 10 salas de aula, biblioteca, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta, campo society, vestiários e pista de corrida.

Ascom Governo do estado

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Flávio chega aos EUA com família; Trump permitirá entrada no país

O governo dos Estados Unidos concederá vistos ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e aos familiares que o acompanham, além de

  

Lula recuou do fim da escala 6×1? Veja o que muda para os trabalhadores

O governo federal negou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha recuado do fim da escala de

  

De quase eleito à fuga – onde está Flávio Bolsonaro? Entenda

A derrota de Flávio Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, no