A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) oficializou nesta quarta-feira (16/02) a sua saída da base do governador Rui Costa (PT) durante discurso na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba). Com isso, a parlamentar passa a integrar o grupo liderado pelo pré-candidato ao governo ACM Neto.
“O que passou não é praga, passado é ensinamento e agora é presente. E é com esse presente que afirmo aqui e agora que não estarei mais fazendo parte da bancada do governo nesse parlamento”, discursou Mirela que agora vai “cumprir alguns ritos e sair pela porta da frente, assim como a gente entra em qualquer espaço”, acrescenta.
“Agora são novos tempos, tempos que me fazem ter certeza da minha escolha. Afinal, liberdade e respeito para mim são inegociáveis”, disparou.
“Tenho certeza que serei reconduzida para o terceiro mandato para continuar lutando por uma Bahia mais justa e mais desenvolvida, sem mentiras e sem enrolação, mas sim com respeito às pessoas”, finalizou a deputada que deverá divulgar seu novo partido em junho.
Presidente do PSD Bahia, o senador Otto Alencar agradeceu em nota a “participação da deputada Mirela Macedo na construção do nosso partido, na sua militância e na ajuda que nos deu ao longo do período que atuou com muita dignidade e respeito”.
“Temos uma profunda admiração por ela. Lamento muito a sua saída, mas desejo que ela possa seguir o seu caminho com novas vitórias pela frente. Mirela valorizou muito o PSD Mulher, assim como todas as mulheres que representam o partido. Espero que tenha um futuro sintonizado com aquilo que deseja fazer para os municípios por ela representados na Bahia. Boa sorte, Mirela. O PSD sempre terá gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho”, finaliza o senador Otto Alencar.
Informe Baiano