Bolsonaro diz que não responderá carta enviada pela cúpula da CPI: ‘Caguei’

Durante sua tradicional live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro comentou hoje o fato de membros da cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado terem protocolado uma carta no Palácio do Planalto pedindo que ele se manifeste sobre acusações contra ele feitas pelo deputado Luis Miranda. Na oportunidade, Bolsonaro disse que não responderá e que “cagou para a CPI”.

Ao lado do ministro da Tecnologia, Marco Pontes, Bolsonaro declarou: “Caguei para a CPI”, e voltou a afirmar que a comissão não está preocupada com a verdade, e “sim em desgastar o governo”.

“Não vou entrar em detalhes sobre essa CPI do Renan Calheiros e do Omar Aziz, que dispensa comentários, né? E eu não vou responder nada para esses caras. Não vou responder nada para esse tipo de gente, em hipótese alguma. Pergunto à CPI: você sabe qual a minha responsa, pessoal? Caguei para a CPI. Não vou responder nada”, disse.

Fonte: Poder & Política

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,

 

Gratidão com gratidão se paga – Grupo de Aderbal Caldas em Olindina está com Léo de Neco

O ano era 2002, quando o então e saudoso deputado estadual, Osvaldo Souza, decidiu que não seria mais candidato a

 

ALBA aprova indicação de Adolfo Menezes ao TCM com ampla maioria dos votos

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou nesta terça-feira (26) a indicação do deputado estadual Adolfo Menezes para o cargo