Após o zagueiro Marquinhos desabafar contra brasileiros que declararam que irão torcedor pela Argentina na final da Copa América, neste sábado, o atacante Neymar usou suas redes sociais para falar sobre o tema nesta quinta-feira.
Em tom bem humorado, o camisa 10 do Brasil afirmou que torce para o país verde-e-amarelo até em “concurso de modelo” ou no Oscar, e mostrou-se perplexo com o fato de torcedores canarinho estarem apoiando a Albiceleste antes da grande decisão.
“‘Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor’. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei contra se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar ou o c*** a quatro”, postou.
“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? OK, vou respeitar… Mas vai pro c***, né?”, brincou, com emojis de risada.
“Observação: só serve para quem está contra”, finalizou
Brasil e Argentina se enfrentam neste sábado, as 21h (de Brasília), no Maracanã.
A equipe comandada por Tite busca seu 2º título seguido de Copa América, enquanto a Albiceleste tenta encerrar um longo jejum de troféus que vem desde 1993.
Vale lembrar que Neymar não ganhou a competição da Conmebol com a seleção em 2019, já que foi cortado por lesão às vésperas do início do torneio.
ESPN