Fabíola Mansur participa de ato com o governador em Gandu

Nesta terça-feira (22), a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), participou da agenda do governador Rui Costa (PT) no município, onde na oportunidade foram assinadas diversas ordens de serviços em convênios entre estado e município.

A parlamentar foi recepcionada pelo diretório do PSB local e pelo vereador Jr. Matos, representante da legenda no legislativo municipal. Ao contrário de outros deputados que aproveitaram para pegar carona no ato do governador em parceria com o prefeito Leonardo Cardoso, mas que não tem nenhum tipo de serviços prestados ao município, Fabíola vem demostrado respeito pelos votos recebidos, trazendo benefícios para a população, sobretudo na área da saúde.

Durante o evento, foram sentidas as faltas de deputados que tiveram nas últimas eleições em 2018, uma quantidade considerável de votos, mas que desprezam Gandu, a exemplo de Rosemberg Pinto (PT) e Alice Portugal (PCdoB). Fato que o eleitorado de Gandu, deve ir anotando e prestando atenção nos deputados e ou candidatos que apareçam apenas nas vésperas das eleições em busca do seu valioso voto.

Apesar de não fazer parte da corrente política da deputada, Fabíola Mansur, reverenciamos a maneira a qual trata as pessoas que a apoia para que venha logrando sucesso em sua trajetória e principalmente, pela atenção dispensada a nossa municipalidade.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da