Gandu – Governador revela que Léo de Neco terá grandes desafios na política baiana

Durante a cerimônia de entrega de obras no município de Gandu, neste sábado (20), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), não poupou elogios ao prefeito Léo de Neco, o presidente do Ciapra Baixo Sul, destacando sua juventude, sua forma de governar o município, sua maneira de lidar com a oposição e o seu protagonismo na política baiana.

Léo, que é filho e herdeiro político de seu pai, o ex-prefeito Neco Kanguçu, que estava presente no evento, reuniu a nata da política baiana, e mostrou a força do seu capital político.

O Governador Jerônimo, deixou no ar, para bom entendedor, que Léo de Neco precisa alçar um novo voo em nível estadual, insinuando a sua candidatura a deputado, assunto que já é tema dos bastidores e rodas de conversa na região.

“Léo, a Bahia vai precisar de você para outros chamados. Você, com a relação que tem com o povo de Gandu, com a relação que tem com esses prefeitos e prefeitas, já respondeu ao chamado da região, do território, e a cada dia, você vai se juntando com gente boa. Você vai fazendo a colagem dos projetos”, disse o governador.

Jerônimo ainda elogiou sua atuação frente a gestão pública. “Você não é besta. Pegou uma equipe boa de secretários, chamou para junto a Câmara de Vereadores. Você sabe lidar com a oposição. Eu tenho certeza de que a hora chega. A hora certa Ele sabe como conduz e a Bahia vai precisar sim de boas energias, da juventude sua”, pontuou, o governador.

Por Marcelo Dutra/Portal Baixo Sul

Fotos: Ascom Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito