Homem que agrediu filhas em praia de Salvador é ouvido pela polícia em Feira de Santana

O homem que aparece em um vídeo agredindo as filhas em uma praia da capital baiana prestou depoimento à polícia, em Feira de Santana, nesta terça-feira (3). Ângelo Miranda voltou a dizer que se arrepende das agressões. As informações são do G1 Bahia.

“Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, disse Ângelo Miranda.

De acordo com a delegada Danielle Mattias, que está cuidando do caso, medidas protetivas serão solicitadas, além das crianças serem ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, porque a Polícia Civil do município não faz esse tipo de atendimento.

“Ele já está respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça”, afirmou.

A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), em Salvador, pois o caso ocorreu na capital baiana.

Bahia Noticias

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

STF referenda prisão de Bolsonaro, e decisão de Moraes para cumprimento da pena é iminente

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), pode, a partir desta terça-feira (25), determinar o cumprimento definitivo

  

Estados Unidos retiram tarifa de 40% para carne, café e outros produtos brasileiros

Os Estados Unidos anunciaram, nesta quinta-feira (21), a retirada da tarifa extra de 40% de mais de 200 produtos brasileiros.

  

Brasil – Indicação de Messias ao STF estremece relação do governo com Senado

A indicação do advogado-geral da União, Jorge Messias, para uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal) deve estremecer a relação