Jornalista da Globo News revela que faz terapia e busca ombro de amigos por saúde mental

A jornalista Andréia Sadi, 34, vai se recuperando da Covid-19. Em conversa com seguidores em suas redes sociais, ela confidenciou que tem tratado de sua mente para não enlouquecer dentro de casa.

De acordo com ela, a saúde mental é seu maior desafio a ser superado. “Quem disser que está bem, no 3° ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo, olha, desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos”, disse.

Ela segue em isolamento depois de receber o diagnóstico positivo na última quarta-feira (26). Por enquanto, sente apenas alguns sintomas como cansaço e dor no corpo. “Tomei as três doses e estou me recuperando”, emendou em outra postagem.

A jornalista é mãe de João e Pedro, os gêmeos de oito meses de vida, frutos de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek. Em abril, ela publicou as primeiras fotos dos meninos e se declarou.

“Quando eu ouvia alguém contar –e eu vivo de ouvir os outros– que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha –por óbvio– como entender 100%. Eu entendo 200% agora”, disse.

 Sadi falou também sobre o parto e brincou afirmando que viu nascer um pai, e que Rizek passou na frente dela nesse sentido, já que ele viu tudo em tempo real enquanto ela chorava e tremia. “Só o ouvia narrar: ‘vem, Pedro, vem, João!'”, comentou.

Poder & Política

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito