Mensagem de Natal e Ano Novo do deputado Sandro Regis

Nesta reta final de 2021, quero trazer uma mensagem de gratidão e esperança. Gratidão a todos que acompanham o nosso mandato, que fazem críticas, sugestões e que nos ajudam e nos dão força e coragem para continuar trabalhando pela Bahia e pelos baianos.

E esperança, de que teremos um ano 2022 repleto de prosperidade para todos, pois sabemos que os dois últimos anos foram de muitas dificuldades em função da pandemia, quando muitos perderam familiares ou amigos e outros perderam seus empregos. Deixo aqui minha solidariedade.

Desejo a todos um feliz Natal e que o espírito natalino possa tocar o coração de cada um. Que o Ano Novo venha trazendo muitas bênçãos e boas notícias e que seja um ano de renovação e de dias melhores. Que Deus possa continuar nos protegendo e nos dando muita sabedoria.

Em 2022, assim como em todos os anos, vocês podem contar com este deputado e amigo. Estarei sempre à disposição para servir ao povo baiano. Peço a Deus que sempre me dê forças nessa missão.

Um Feliz Natal e um Ano Novo de renovação a todos! Que Deus nos abençoe e guarde sempre!

São os sinceros votos, do deputado estadual Sandro Regis e equipe

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe apoio do prefeito de Coração de Maria

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), declarou publicamente apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito de Gandu,

  

ACM Neto propõe cotas estaduais em universidades da Bahia e governo Jerônimo rebate

Em mais uma ofensiva contra o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,