Mulher passa mal e descobre pano ‘esquecido’ dentro de ânus 6 meses após cesárea

Após sentir fortes dores na região abdominal uma mulher deu entrada em uma unidade hospitalar do interior de São Paulo onde se constatou a presença de um pano dentro do ânus da paciente. Franciele Cristina da Silva, 35 anos, passou por uma cesárea no Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (Mater), no interior de São Paulo no dia 30 de setembro. Ao que tudo indica, o material foi deixado dentro do corpo dela durante o procedimento.

Conforme divulgou o Portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a dona de casa começou a passar mal em janeiro. A mulher procurou o Mater, mas nenhum exame foi feito e a mãe continuou lidando com as dores nos últimos dois meses.

Em entrevista ao G1, o marido de Franciele, Fabiano Moreira da Cruz, relatou que a esposa ficou os últimos dois meses tomando dipirona para suportar o incômodo constante. Foi então que, no último dia 11, as dores abdominais começaram a aumentar. Ela percebeu que um pedaço de pano começou a sair quando tentou evacuar.

Franciele procurou atendimento no Mater, onde uma médica tentou puxar o pano, mas não conseguiu retirá-lo. A mulher foi transferida imediatamente para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por tomografia de abdômen e pelve. Os exames indicaram inflamação no reto.

Bahia Noticias

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Quebrando paradigmas, Daiana Santana toma posse como prefeita

Filha de “mãe solo”, negra e de origem muito humilde,  Dra. Daiana Santos Santana (Avante), enfrentou diversos preconceitos durante a

  

Gandu – Pela terceira vez, Dr. Marcos é empossado como vice-prefeito

Nesta quarta-feira (1º), o renomado e experiente médico, Dr. Marcos de Araújo Filho (PP), foi empossado como vice-prefeito do município.

  

Gandu – Por aclamação, Elvercio Borges, se elege presidente da Câmara de vereadores

Assim como aconteceu nos primeiro biênios dos dois mandatos do então prefeito Léo de Neco (Avante), a cena volta a