Paciente entra em seu décimo dia de espera por regulação do estado, ele enfrenta medo de perder o braço

Cristiano Pereira Reis, de 33 anos, que está internado no hospital municipal Frei Silvério em Una desde o dia 04 de novembro de 2022, continua aguardando por uma regulação do Sus nesta segunda-feira (14).

De acordo com informações colhidas pelo repórter Mateus Oliver na manhã deste sábado (12), o relatório médico, Cristiano está com braço quebrado e necessita passar por uma cirurgia urgente.

O local da fratura está deixando o braço da vítima todo roxo; o que torna agravante; pois segundo os médicos o mesmo pode precisar ter o membro amputado se não for transferido rapidamente.

Ao relatar o caso a imprensa, Cristiano pediu aos prantos pelo amor de Deus, que alguém o ajude, disse está sofrendo desde o dia que caiu e quebrou o braço.

Segundo ele, está passando as noites acordado por conta das dores e também pela preocupação de ter o braço amputado devido a demora da cirurgia.

“Será que vou ser mais um, na fila da regulação de perder um membro do corpo por conta da irresponsabilidade da saúde do Estado”, indagou Cristiano.

A regulação do estado da Bahia tem sido tema jornalístico por diversas ocasiões com relação a demora nas transferências de pacientes cadastrados e acometidos a casos graves que precisam do serviço de regulação.

O jovem é morador do bairro Sucupira, e encontra-se internado no Hospital Municipal Frei Silvério, a 10 dias com o código de identificação de nº 3472947.

Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Obstrução de 16 horas na ALBA mas Jerônimo consegue aprovar urgência para mais um empréstimo

A bancada de Oposição obstruiu por mais de 16 horas a sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

” Quem deixou a Bahia entregue à criminalidade não tem moral para falar de gestão”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou as declarações do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui