Viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula já respira sem aparelhos após Covid-19

A empresária Malga Di Paula 51, viúva de Chico Anysio, já está sem sedativos e respirando sem a ajuda de aparelhos após ser internada com Covid-19. Dessa forma, deve sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, em breve.

De acordo com o ex-marido de Malga, o empresário Felipe Batista, “apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva”.

Malga e a mãe, Udila, foram internadas em junho em hospitais diferentes no estado gaúcho. O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave, mas o da mãe foi considerado estável.

Dona Udila realizou uma traqueostomia na tarde de quarta-feira (7) e o procedimento foi um sucesso. A idosa já havia tomado as duas doses da vacina Coronavac.

Nas redes sociais, Batista publicou uma foto ao lado da ex-mulher com a legenda: “Desejo melhoras Malga Di Paula”. Nos comentários da postagem, seguidores do empresário desejaram muita força para Malga.

Em abril deste ano, nove anos após a morte de Chico Anysio (1931-2012), a viúva Malga Di Paula disse que deseja retomar o contato com os oito filhos do humorista. Ela briga na justiça para ter reconhecido seu direito aos bens do humorista, sobretudo a um apartamento.

“Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês”, escreveu.

O advogado Roberto Halbouti, que representa sete dos oito filhos de Anysio, diz que Malga mente. “Se ela quisesse retomar o contato era só dar um telefonema para mim. É muito simples, ela não precisa ir para a televisão. Tudo que ela está dizendo é mentira.”

A Justiça anulou o testamento do comediante porque o filho mais velho, Luiz Guilherme, conhecido como Lug de Paula, que fazia o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, não era contemplado na divisão de bens.

Malga ficou casada 14 anos com o humorista e teria direito a 50% de todo o patrimônio dele. Agora, luta para conseguir entrar em acordo com os filhos. Os bens, segundo ela, foram deixados para Malga e todo o patrimônio intelectual foi deixado aos filhos.

Famosidades

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe apoio do prefeito de Coração de Maria

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), declarou publicamente apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito de Gandu,

  

ACM Neto propõe cotas estaduais em universidades da Bahia e governo Jerônimo rebate

Em mais uma ofensiva contra o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,