Brasil – Governo reduz para 7 dias isolamento de pacientes com covid-19
O Ministério da Saúde decidiu reduzir de dez para sete dias o período recomendado de isolamento para pacientes com covid-19.
Ler maisO Ministério da Saúde decidiu reduzir de dez para sete dias o período recomendado de isolamento para pacientes com covid-19.
Ler maisA Frente Parlamentar do Comércio e Serviço, que reúne 207 membros, começou a articular a derrubada do veto do presidente
Ler maisO Conselho Estadual de Saúde da Bahia (CES-BA) solicita ao governo estadual e prefeituras das 417 cidades baianas a criação
Ler maisNa Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 776 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,06%) e 428 recuperados
Ler maisInternado há uma semana para tratar de uma infecção no joelho direito, o zagueiro Rodrigo Caio gravou um vídeo em
Ler maisO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, em dezembro, todas as normas que valerão para as eleições gerais de 2022, incluindo
Ler maisOs comerciantes ganduenses vítimas da enchente do final do ano passado e que tiveram prejuízos financeiros, por conta de alagamentos
Ler maisEquipamento é fruto de indicação do deputado Valmir Assunção para os municípios atingidos pelas fortes chuvas do mês de dezembro
Ler maisA Prefeitura de Wenceslau Guimarães segue com o trabalho de identificação e cadastro dos imóveis e das pessoas que tiveram
Ler maisO argentino Lionel Messi, o polonês Robert Lewandowski e o egípcio Mohamed Salah são os finalistas do prêmio de melhor
Ler mais